segunda-feira, maio 23, 2005

O Estado das Coisas.



Não posto nada desde a tarde em que as minhas Ninfas da Luz me concederam o prazer e a alegria de aniquilar o Sporting, com um seco! Depois foi vê-los afundar-se com o CSKA e finalmente desaparecer do mapa futebolístico 2004/2005. Energias totalmente concentradas em nós e… Pimba! Já cá canta o campeonato! Só falta a taça!

De repente, quem vier a este blog, até pode pensar que sou um grande adepto dessa coisa que é o futebol. Não sou. A minha vida não gira em torno do esférico, nem nada que se pareça, mas há momentos em que nada sabe melhor do que festejar a vitória do mais carismático clube de futebol do mundo, que por acaso é o meu! Pelo meio de tudo isto, vão-se ouvindo os rumores e assistindo a esta série de comédia genial chamada planeta Terra (esse outro esférico de relevo), em que o meu personagem favorito é um tipo irreal, chamado Portugal.

Resumo dos últimos episódios:

Sobreiros, 7%, desemprego, a data, a água que não choveu, limpa a água do capote, diz que disse mas não fez, mete portagem, sobe o imposto, tira a portagem, entra na quinta, vai à festa, vai ao concerto, compra já, venda-se tudo, sai da quinta, festival da canção, vai para a Ucrânia, maroscas de leste, vai ao blog, junta-te a nós, vem da Ucrânia, gasta mais, poupa menos, Benfica, Benfica, sobe e desce, tenta comer, ela não deixa, apanha sol, vai mais uma bebedeira, cuidado com as criancinhas, olha a câmara que foge, porrada no Porto, policia de choque, mau perder, vai para o Marquês, afinal era no estádio, o espírito que é tudo menos santo, o petróleo a descer, mais uns gajos a morrer, a bolsa em alta, o Marques e o Isaltino, o Ivo coitadinho, tão artistas que nós somos, devagar devagarinho, somos mesmo geniais, quem dá mais, quem dá mais…

Sem comentários: