segunda-feira, junho 20, 2005


Pilrito d'Areia [Família]

3 comentários:

Corvus Corax disse...

Com esta lixaste-me (no bom sentido, entenda-se). É que depois desta fica muito pouco por dizer quanto ao modus operandi desta corja que nos governa! Muito bom.

Anónimo disse...

Aposto que sei de quem estás a falar!

Anónimo disse...

FABULOSO