OS PÁSSAROS

DAS ALTURAS SEMPRE OS PÁSSAROS CONCLUIRAM UMA VISÃO QUASE DRAMÁTICA PARA O QUE SUPOSTAMENTE PARECE SER O PARAÍSO; E A MENTE, QUE SOFREGAMENTE MENTE, CONTINUARÁ A DEIXAR O RASTO DA INEXISTÊNCIA DAS RESPOSTAS QUE NOS ILUDEM O SONHO. POR ISSO... SÓ NOS RESTA VOAR!

quarta-feira, julho 13, 2005


Pilrito d'Areia 39 [Inconveniente]
Publicada por Pilrito d'Areia à(s) 07:00
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

1 comentário:

Anónimo disse...

boa!

11 de julho de 2005 às 13:18

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Translate

Mensagens populares

Arquivo do blogue

  • ►  2014 (19)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Março (6)
    • ►  Fevereiro (5)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2013 (52)
    • ►  Dezembro (5)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (7)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (4)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (4)
    • ►  Março (9)
    • ►  Fevereiro (6)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2012 (30)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (9)
    • ►  Outubro (10)
    • ►  Setembro (5)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Abril (1)
  • ►  2011 (4)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Fevereiro (2)
  • ►  2010 (2)
    • ►  Dezembro (2)
  • ►  2009 (9)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Fevereiro (3)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2008 (3)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2007 (20)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (5)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Janeiro (7)
  • ►  2006 (133)
    • ►  Dezembro (6)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Outubro (9)
    • ►  Setembro (13)
    • ►  Agosto (8)
    • ►  Julho (13)
    • ►  Junho (6)
    • ►  Maio (16)
    • ►  Abril (5)
    • ►  Março (4)
    • ►  Fevereiro (23)
    • ►  Janeiro (27)
  • ▼  2005 (389)
    • ►  Dezembro (30)
    • ►  Novembro (52)
    • ►  Outubro (38)
    • ►  Setembro (47)
    • ►  Agosto (34)
    • ▼  Julho (73)
      • Leituras IV
      • Contas de um demagogo - "post" rectificado
      • Já!
      • A Propósito de Energias Alternativas…
      • "Ausentei-me por 10 minutos. Volto já"
      • Repto a Marcelo
      • A família
      • A credibilidade dos ambientalistas
      • Oh!, senhor Blair...
      • Isaltino dixit
      • Estagnação
      • Oh, senhor Jardim...!
      • Leituras III
      • Este post não é para o João Morgado Fernandes
      • O Segundo Desporto Nacional!
      • Contra-resposta a João Morgado Fernandes
      • Leituras II
      • Leituras I
      • 15 dias mudam muita coisa
      • Leituras
      • O som do Outono presidencial
      • Adoração
      • Inacreditável!
      • !!??
      • Speechless
      • Resposta a Morgado Fernandes
      • O regresso dos sobreiros
      • Mais uma extravagância urbanistica
      • O Incompetente
      • Pilrito d'Areia 43 [Campos e Cunha]
      • Perversidades
      • Quando as OTA's são o problema - parte 1
      • Quando as OTA's são o problema - parte 2
      • Quando as OTA's são o problema - conclusão
      • Corridas e azares
      • Pilrito d'Areia 42 [Lugar chave]
      • Enfim... chegámos ao Brasil!
      • O seguidista chega a ministro
      • Campos e Cunha it´s not dead - epílogo
      • Pudins
      • Cabeça Forte
      • Uma bicada...
      • Pilrito d'Areia 41 [Choque tecnológico]
      • O príncipe anda desaparecido
      • Campos e Cunha it´s not dead - conclusão
      • Pilrito d'Areia 40 [Desejo de evoluir]
      • Campos e Cunha it´s not dead - parte 1
      • Campos e Cunha it´s not dead - parte 2
      • A arte da concentração
      • As perguntas do marciano (1)
      • O Estado das Coisas II
      • Pilrito d'Areia 39 [Inconveniente]
      • TV em directo (a notícia!)
      • TV em directo (continuação)
      • TV em directo!
      • Pilrito d'Areia 38 [Parcimonia]
      • Bicada pela fé!
      • Catroga certeiro
      • De recuo em recuo...
      • Polémicas jornalisticas
      • Será o luto a única saída para a humanidade?
      • Pilrito d'Areia 37 [Problema de escala]
      • Belmiro, a Comunidade e os Governos de Portugal
      • Pilrito d'Areia 33 [Rigor nas contas]
      • Nós, Bruxelas e a dificuldade de assumir a comunid...
      • Pilrito d'Areia 34 [Contas]
      • Happy Birthday
      • José Miguel Júdice e a vontade de picar!
      • Pilrito d'Areia 36 [Imigrantes]
      • Roubo!
      • Pilrito d'Areia 35 [Kabala]
      • Uau!
      • Privilégios!
    • ►  Junho (64)
    • ►  Maio (51)

Contribuidores

  • Corvus Corax
  • João Santos
  • Pilrito d'Areia

Não perca,... se puder!

  • 31 da Armada
  • 5 Dias
  • A Arte da Fuga
  • A Torre de Babel
  • ALLCARE - management
  • Almocreve das Petas
  • ANTEROZÓIDE
  • António Maria
  • AVENTAR
  • Blasfémias
  • Blue Lounge
  • BOUNDLESSELY
  • Celso Martinho
  • CENTOPEIA /VAR/LOG
  • Contra.
  • Conversa na Travessa
  • Da Última Fila
  • Distância Focal
  • Do Portugal Profundo
  • Luz e Calor
  • MALOMIL
  • O Insurgente
  • Pilrito
  • Polegar Verde
  • Transcendente
  • Vida Colectiva
Powered By Blogger

Número total de visualizações de página

Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.