Hoje no DD
"A empresa Solenha, que se dedica a transportes especiais ( geradores, pás de hélices e restante estrutura dos moinhos de vento) , diz que estes estão dependentes de um documento que se chama «Autorização Especial de Trânsito», mas que neste momento não está disponível. «A pessoa responsável está de férias na Direcção Geral de Viação» pelo que as próximas semanas vão ser de espera, explicou Paulo Franco em declarações à rádio Renascença."
2 comentários:
Retrato deste país da treta.
diogenes
I''m not familiar with this subject but interesed.
Enviar um comentário