segunda-feira, novembro 21, 2005

'Amanhã é outro dia'

Frases plenas de significado

4 comentários:

PAPA AMORAS disse...

Não para mim, se me der a 'travadinha'; mas será sempre outro dia, para os que cá ficarem, enquanto o Sol se mantiver pacífico!

Pilrito d'Areia disse...

Sem sol continua a existir tempo, ou não?

PAPA AMORAS disse...

Continua, estou certo...! ;)

Há para aí mais uns milhões e milhões de estrelas, umas maiores outras mais pequenas e uma infinidade de seres que, penso, não vou a tempo de conhecer no que me falta viver... e até pode ser mais mil anos (gostavas!).

Dá mais jeito pensar na posição de sentado, na Lua, e olhar para a Terra sem perceber porque não se poderia colocar um sinal, como se fosse de trãnsito, com uma frase do estilo: 'perigo! há humanos á solta. dê meia volta e afaste-se rápido porque se arrisca a ficar estúpido... e depois morre por excesso de alarvices!'

Pilrito d'Areia disse...

Era mais simples uma com:
'Depois queixem-se...'