DAS ALTURAS SEMPRE OS PÁSSAROS CONCLUIRAM UMA VISÃO QUASE DRAMÁTICA PARA O
QUE SUPOSTAMENTE PARECE SER O PARAÍSO;
E A MENTE, QUE SOFREGAMENTE MENTE, CONTINUARÁ A DEIXAR O RASTO DA
INEXISTÊNCIA DAS RESPOSTAS QUE NOS ILUDEM O SONHO.
POR ISSO... SÓ NOS RESTA VOAR!
Há para aí mais uns milhões e milhões de estrelas, umas maiores outras mais pequenas e uma infinidade de seres que, penso, não vou a tempo de conhecer no que me falta viver... e até pode ser mais mil anos (gostavas!).
Dá mais jeito pensar na posição de sentado, na Lua, e olhar para a Terra sem perceber porque não se poderia colocar um sinal, como se fosse de trãnsito, com uma frase do estilo: 'perigo! há humanos á solta. dê meia volta e afaste-se rápido porque se arrisca a ficar estúpido... e depois morre por excesso de alarvices!'
4 comentários:
Não para mim, se me der a 'travadinha'; mas será sempre outro dia, para os que cá ficarem, enquanto o Sol se mantiver pacífico!
Sem sol continua a existir tempo, ou não?
Continua, estou certo...! ;)
Há para aí mais uns milhões e milhões de estrelas, umas maiores outras mais pequenas e uma infinidade de seres que, penso, não vou a tempo de conhecer no que me falta viver... e até pode ser mais mil anos (gostavas!).
Dá mais jeito pensar na posição de sentado, na Lua, e olhar para a Terra sem perceber porque não se poderia colocar um sinal, como se fosse de trãnsito, com uma frase do estilo: 'perigo! há humanos á solta. dê meia volta e afaste-se rápido porque se arrisca a ficar estúpido... e depois morre por excesso de alarvices!'
Era mais simples uma com:
'Depois queixem-se...'
Enviar um comentário