OS PÁSSAROS

DAS ALTURAS SEMPRE OS PÁSSAROS CONCLUIRAM UMA VISÃO QUASE DRAMÁTICA PARA O QUE SUPOSTAMENTE PARECE SER O PARAÍSO; E A MENTE, QUE SOFREGAMENTE MENTE, CONTINUARÁ A DEIXAR O RASTO DA INEXISTÊNCIA DAS RESPOSTAS QUE NOS ILUDEM O SONHO. POR ISSO... SÓ NOS RESTA VOAR!

quinta-feira, dezembro 08, 2005


Pasteis de Belem_19
Publicada por Pilrito d'Areia à(s) 22:56
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

1 comentário:

Anónimo disse...

20 numa escala de 20!

9 de dezembro de 2005 às 03:16

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Translate

Mensagens populares

Arquivo do blogue

  • ►  2014 (19)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Março (6)
    • ►  Fevereiro (5)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2013 (52)
    • ►  Dezembro (5)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (7)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (4)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (4)
    • ►  Março (9)
    • ►  Fevereiro (6)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2012 (30)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (9)
    • ►  Outubro (10)
    • ►  Setembro (5)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Abril (1)
  • ►  2011 (4)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Fevereiro (2)
  • ►  2010 (2)
    • ►  Dezembro (2)
  • ►  2009 (9)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Fevereiro (3)
    • ►  Janeiro (3)
  • ►  2008 (3)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2007 (20)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (5)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (2)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Janeiro (7)
  • ►  2006 (133)
    • ►  Dezembro (6)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Outubro (9)
    • ►  Setembro (13)
    • ►  Agosto (8)
    • ►  Julho (13)
    • ►  Junho (6)
    • ►  Maio (16)
    • ►  Abril (5)
    • ►  Março (4)
    • ►  Fevereiro (23)
    • ►  Janeiro (27)
  • ▼  2005 (389)
    • ▼  Dezembro (30)
      • Natal Pobrezinho!
      • Em férias!
      • CNE
      • Feliz Natal... se puderem!
      • Raios!
      • ?
      • HORUS Muito para lá de Deus há um país Onde o lua...
      • Critério editorial?
      • O Pessoa
      • FORÇA BRUTA!
      • A má notícia!
      • Em choque!
      • Pasteis de Belem_24 [Demagocracia]
      • Assassínio nos States
      • Sem comentário!
      • E a culpa é...
      • Pasteis de Belem_24 [Reacções ao Galo de Barcelos...
      • Interesses dos portugueses
      • Pasteis de Belem_23 [Barcelos sem galos]
      • Pasteis de Belem_22 [Debate 9.12.2.3]
      • Pasteis de Belem_21 [Debate 9.12.2.2]
      • Pasteis de Belem_20 [Debate 9.12.2.1]
      • Público vs Privado
      • Pasteis de Belem_19
      • Histerismos
      • Pasteis de Belem_18 [Por ai fora...]
      • Um elogio
      • Será este país uma fraude?
      • Será?
      • Fernando Pessoa
    • ►  Novembro (52)
    • ►  Outubro (38)
    • ►  Setembro (47)
    • ►  Agosto (34)
    • ►  Julho (73)
    • ►  Junho (64)
    • ►  Maio (51)

Contribuidores

  • Corvus Corax
  • João Santos
  • Pilrito d'Areia

Não perca,... se puder!

  • 31 da Armada
  • 5 Dias
  • A Arte da Fuga
  • A Torre de Babel
  • ALLCARE - management
  • Almocreve das Petas
  • ANTEROZÓIDE
  • António Maria
  • AVENTAR
  • Blasfémias
  • Blue Lounge
  • BOUNDLESSELY
  • Celso Martinho
  • CENTOPEIA /VAR/LOG
  • Contra.
  • Conversa na Travessa
  • Da Última Fila
  • Distância Focal
  • Do Portugal Profundo
  • Luz e Calor
  • MALOMIL
  • O Insurgente
  • Pilrito
  • Polegar Verde
  • Transcendente
  • Vida Colectiva
Powered By Blogger

Número total de visualizações de página

Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.