sábado, outubro 08, 2005

A Dança do Fogo













O espectáculo 'A Dança do Fogo na Lusitânia', sinónimo de enormíssimo sucesso comercial, parece não querer parar a sua fantasmagórica digressão, em Portugal.
Contudo, os nomes dos génios responsáveis por argumento, produção, coreografia e direcção ainda não foram revelados publicamente.

Recorde-se que este tremendo espectáculo, que tem animado da pior maneira os mais verdes lugares de Portugal, deve manter-se em palco durante todo o resto do ano.
Os resultados altamente negativos, depois de uma carreira que já leva 5 anos de teatros queimados, faz com que os responsáveis não se atrevam a retirar o evento de cena.

Tem tanta qualidade e a tanta demonstração de arrojo se tem elevado, que, e dizem os especialistas, mesmo que as temperaturas das salas, onde irão decorrer as próximas apresentações, desçam até aos 10º C (uma possibilidade cada vez mais remota), será sempre possível arranjar condições para que o alto nível se mantenha, sem quebras.

Não tenha pressa na reserva do seu bilhete; tem transmissão garantida nos mais credíveis canais de rádio e TV - sempre perto de si!

Sem comentários: