segunda-feira, novembro 28, 2005

Portugal e a Informática no seu melhor

Os cartórios notariais estão parados!

Todos os serviços dependentes do funcionamento destes locais de 'legalização' estão parados. Os utentes estão com os nervos em estado de sítio.

Questões legítimas: de quem é a responsabilidade pela má escolha do sistema? De quem é a responsabilidade pela falta de critério acerca da capacidade e poder de resposta do sistema?

Mais uma vez, o tal país que se quer desenvolvido vai deixar cair o assunto sem que alguém assuma o ónus da culpa.

Porém, acreditem que o negócio deve ter sido simpático para os seus protagonistas! Só me apraz escrever: "Fartai, vilanagem!".

1 comentário:

Pilrito d'Areia disse...

Mesmo com os apoios chorudos da Comunidade Europeia é este o cenário das 'novas tecnologias' no nosso país. Países como o Brasil que não beneficiaram de qualquer apoi estão a anos luz do nosso.
Basta consultar qualquer página governamental e ver que os servidores deles não se queixam em contraponto com os portugueses, que mesmo pertencentes a empresas privadas (por ex. os CTT) estão sempre em dificuldades para suportarem os poucos visitantes.
Subescrevo o teu 'FARTAI VILANAGEM'