Os cartórios notariais estão parados!
Todos os serviços dependentes do funcionamento destes locais de 'legalização' estão parados. Os utentes estão com os nervos em estado de sítio.
Questões legítimas: de quem é a responsabilidade pela má escolha do sistema? De quem é a responsabilidade pela falta de critério acerca da capacidade e poder de resposta do sistema?
Mais uma vez, o tal país que se quer desenvolvido vai deixar cair o assunto sem que alguém assuma o ónus da culpa.
Porém, acreditem que o negócio deve ter sido simpático para os seus protagonistas! Só me apraz escrever: "Fartai, vilanagem!".
Todos os serviços dependentes do funcionamento destes locais de 'legalização' estão parados. Os utentes estão com os nervos em estado de sítio.
Questões legítimas: de quem é a responsabilidade pela má escolha do sistema? De quem é a responsabilidade pela falta de critério acerca da capacidade e poder de resposta do sistema?
Mais uma vez, o tal país que se quer desenvolvido vai deixar cair o assunto sem que alguém assuma o ónus da culpa.
Porém, acreditem que o negócio deve ter sido simpático para os seus protagonistas! Só me apraz escrever: "Fartai, vilanagem!".
1 comentário:
Mesmo com os apoios chorudos da Comunidade Europeia é este o cenário das 'novas tecnologias' no nosso país. Países como o Brasil que não beneficiaram de qualquer apoi estão a anos luz do nosso.
Basta consultar qualquer página governamental e ver que os servidores deles não se queixam em contraponto com os portugueses, que mesmo pertencentes a empresas privadas (por ex. os CTT) estão sempre em dificuldades para suportarem os poucos visitantes.
Subescrevo o teu 'FARTAI VILANAGEM'
Enviar um comentário