sexta-feira, novembro 04, 2005

Que tristeza!

Farto-me de olhar e... nada! De Milhafre, nem a sombra...

2 comentários:

Pilrito d'Areia disse...

É que nem uma bicadinha de vez em quando. Nada, nada.
"Isto o Milhafre é o seguinte..."

Corvus Corax disse...

;)