quinta-feira, janeiro 19, 2006

Senta-te e Pensa!



Ao defensor do Mira:

Que eu saiba não ofendi ninguém. Nem percebo porque entendeste como ofensa um comentário tão vago. Não me vou alongar nesta explicação porque o assunto não é contigo e daquilo que eu sei, o Mira já é crescidinho e sabe, com certeza, lidar com este tipo de questões sem ajuda dos seus pares.

Ao Mira:

“Pseudo” pela forma depreciativa como te referes ao “programa da SIC whatever”, ou seja, o “Levanta-te e Ri”.
“Pseudo” porque se achas que é pena o Baldaia participar no “Levanta-te e Ri”, estás provavelmente a ofendê-lo mais a ele do que alguma vez eu te poderia ofender a ti.
“Pseudo” porque me deparo com um clássico lusitano da boca fácil.
“Pseudo” porque se não reconheces o valioso contributo que o Baldaia representa para o programa, devias tentar fazê-lo. Programa esse que sim, tem as suas falhas e sim, podia ser bem melhor. Mas a grande diferença entre nós é que eu sou capaz de dizer quais são as falhas e o que podia ser melhor.
“Pseudo” porque, ao contrário de ti, eu perdi tempo a analisar as falhas e a reflectir sobre as soluções.
“Pseudo” porque eu não acredito na inteligência de alguém que condena uma coisa que desconhece e forma uma opinião fácil.
“Pseudo” porque ninguém ficou para a história por dizer “isto não presta”. Disso qualquer um é capaz, até aqueles que provavelmente desprezas acima de tudo. Para a história ficam apenas os que se propõem transformar aquilo que não presta em algo extraordinário com o seu singelo e tantas vezes grandioso contributo, como faz o teu novo colega de blog.

Os meus cumprimentos ao Baldaia, que conheci pessoalmente em Alter-do-Chão e desde o primeiro instante me cativou pela sua simplicidade e sentido de humor peculiar.

Um abraço.

Sem comentários: