sábado, janeiro 28, 2006

Jovens lagartos!



Ainda há pouco, a quietude do meu lar foi perturbada por um ruído estranho vindo do exterior. Fui ver o que se passava e constatei que eram os jovens da foto em cima quem gritava. O que gritavam era bastante curioso e leva-me a crer que a confusão habita as suas mentes jovens e desassossegadas. Primeiro ouvia-se, e cito: “Cada lampião é um cabrão!” e em seguida cantaram: “O Benfica é merda!” Ora eu acho que no fundo, o que aquelas almas confusas e turvas queriam dizer era: “O Sporting está na merda” e “Cada lagartão vive uma ilusão!”. Mas aquilo é malta nova e estão com medo de perder o jogo. Temos que dar um desconto!

3 comentários:

João Santos disse...

São realmente novos esses adeptos, as regras da boa conduta, mesmo para adeptos de futebol, 'dizem' que não é 'pra frente' insultar adversários da maneira que deixas expresso no post, mas o que é verdade é que há muitos anos que vejo futebol e mesmo no dia dos 1-7 a equipa do benfica correu, jogou á bola e até teve a iniciativa do jogo, em Alvalade.

Ontem, foi uma surpresa para mim, porque nunca tinha assistido a uma demissão em bloco de uma equipa que se andou a fazer crer que era boa ou mediana! Puro embuste!

Parabéns Sporting, treinadores e jogadores!
Aos adeptos que dizem essas frases bárbaras e passadistas ignoro-os do fundo do meu coração, porque são o exemplo do que não interessa nem nunca interessou a uma civilização que se preze!

Politikos disse...

E há diferenças entre esses rapazes e os de vermelho vestidos?! Infelizmente não há. Agradecem-se os descontos, que aliás foram saldos ;-)

Afonso Henriques disse...

Há uma caterva de cretinos que,ora equipados de verde, de encarnado, de vermelho ou de azul, se servem de pretextos tão comezinhos como a vitória de uma equipa num jogo de futebol, para darem largas à sua bestialidade congénita e incontinente certos como estão de que o tipo de manifestações a que o seu organismo básico se entrega paasará despercebido no meio de muitos.
É uma raça de parasitas que não escolhe clube nem cor para existir. Qualquer cor serve. Qualquer pretexto é bom.