segunda-feira, janeiro 30, 2006

O irracional no Irão!

Acabei de receber umas fotos que me recuso - para já - a mostrar neste blog!

Tenho a certeza de uma coisa: não consigo perdoar aos iranianos, aos directamente implicados e aos que não se manifestam nem fazem nada por isso!
Vou pedir a mister Bush que mande umas tropas, limpe o terreno, fazendo sair a gente decente que, presumo, é lá obrigada a viver e que, depois disso, arrase o que pareça viver! E sabem porquê? Porque a questão é cultural e ainda vai demorar um tempo até que percebam o 'javardismo' de que são protagonistas.

E vou tentar esquecer o que acabei de ver para não me dar vontade de desistir de me encarar, não sem que antes mande para 'um mau sítio' alguns 'nojentos' comigo.

Agora que já desabafei, estou disposto a dialogar! Mas só agora.
De qualquer maneira, e para que não fiquem a pensar que me posso transformar num santo qualquer, não vejo como lhes perdoar!

Sem comentários: