sexta-feira, junho 23, 2006

Onde está a responsabilidade de quem nos governa?

O sistema está desajustado, o da nossa segurança interna! Poder-seá falar em responsabilidades? Com certeza, dirão muitos. Ou poucos?
A questão é que num país de irresponsáveis, porque de outro modo ele não estaria no estado em que se encontra, este é o tipo de notícia que passa incólume. E passa apenas porque se retirou o valor a tudo o que deveria ser motivo de preocupação.
Leia-se esta notícia, pese-se a gravidade do seu conteúdo, e olhe-se em volta! Estou certo de que ninguém irá aparecer, como é hábito interno, há já muitos anos!
E lá vão uns estúpidos pagar mais uns impostos, não vá faltar o ordenado às valorosas chefias de um sistema democrático de carnaval.

2 comentários:

Corvus Corax disse...

Mas, pergunto eu, quem seria tão estúpido ao ponto de gastar uma pipa de massa e meios para vir "aterrorizar" um país que está tão à vontade a dar cabo de si mesmo?

João Santos disse...

Caríssimos pássaros, estou a preparar uns fogachos, mas tenho andado tão tonto com tudo o que se está a passar, enquanto se joga 'a bola dos povos' lá para os lados da Germania, que ainda não consegui escrever a primeira letra 'do que vem aí'. Até já!

A propósito, alguém sabe onde se encontra o Milhafre?