sexta-feira, agosto 19, 2005

Para parvos!

Como é possível a encenação do jogador Miguel, no Sindicato de Jogadores?

Então o contrato com Valência é a tal situação exemplar anunciada por um dos V's do V&V da PT do Fonte Nova?

Se ao jogador não era dada razão como surge o mesmo agora no Valência, numa transferência tão normal como a que se apresenta aos olhos do público?

Não estaria consignada numa das cláusulas da transferência (presumo que desejada pelos V&V's!) o aparecimento público de Miguel a ler um papel escrito por advogado (que não por nenhum dos V's - não possuem aquele tipo de discurso) do seu ex-clube, tentando pateticamente salvar com esse gesto a pele dos desastrosos dirigentes do V&V da PT do Fonte Nova?

Presumo, também, que ao jogador Miguel foi garantida a sua razão no processo por parte dos tais 'artistas' que queriam ganhar dinheiro com ele.
De outro modo arriscava-se a não jogar durante um elevado período de tempo, e, num ano que vai terminar num campeonato do mundo, só um louco - aqui a inteligência e os princípios não contam - se arriscaria ao suicídio profissional.

Os 'artistas' ganharam o dinheiro que quiseram, o Miguel fez o que quis e os V&V's continuam o circo que iniciaram há um tempo, até agora, com sucesso - dizem!

As cenas dos capítulos mais quentes virão naturalmente a seguir, com os jogos.

Teatro para parvos - o habitual no 'red world'!

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente, só vemos o que queremos... Com este post devias era estar quieto, palhacito!!!