domingo, junho 26, 2005

Diálogos imagináveis

Acabei de passar por um Volkswagen Touareg conduzido por Ricardo Araújo Pereira (RAP). No outro dia, aconteceu-me o mesmo com Paulo Portas. Não sabia que duas pessoas tão diferentes tinham carros exactamente iguais: o mesmo modelo, a mesma côr preta, os mesmos estofos creme, o mesmo porte.
Se Portas e RAP têm o mesmo carro, isso só pode querer dizer que o bloquista e ex-comunista ou já teve ou vai ter um Jaguar. Porquê? Por uma razão muito simples: ambos conduzem mal e porcamente.

Já imaginaram - e eis uma dica com direitos de autor para uma revista ou suplemento automóvel da nossa praça - os dois a serem entrevistados em simultâneo sobre o "seu" Touareg?

RAP - ó pá, este Touareg é melhor que um camelo. É super-confortável, veloz e tem um lado anfíbio que desperta a curiosidade das míudas. Qual é a tua posição de condução preferida?

Portas - Essa é uma pergunta fácil, meu caro. Adoro sair do Parlamento, tirar a minha gravata laranja comprada na Via Condoti, desapertar os primeiros quatro botões da minha camisa branca, abrir o vidro, pôr o carro em andamento e sentir o vento a despentear o meu cabelo aloirado queimado pelo sol argentino.
RAP - Cool! Olha lá pá, o que quer dizer SUV?

Portas - Mais outra fácil: Sempre Unidos na Vitória. É o lema do CDS.

RAP - E eu a pensar que isso era um exclusivo dos meus ex-camaradas.

1 comentário:

Anónimo disse...

agradeço o seu comentário no meu blog, seja bem vindo!

Um abraço,

Ricardo, O Aprendiz

www.oaprendizdavida.blogspot.com