sexta-feira, junho 24, 2005

Portugal!!!









Esta é a posição do país face á crise que nos cobre de alto a baixo.
Perspectiva-se a continuação desta postura face à onda de calor que se avizinha.

1 comentário:

Pilrito d'Areia disse...

Muito bom!
É por isso que os portugueses têm dificuldade em olhar para o horizonte.