quinta-feira, julho 28, 2005

Repto a Marcelo

José Medeiros Ferreira desafia aqui Marcelo Rebelo de Sousa a avançar contra Mário Soares nas eleições presidencias.
Pegando na descrição que Marcelo fez do ex-Presidente da República, o "velho porta-aviões, no passado domingo na RTP, o ex-ministro de Negócios Estrangeiros de Soares diz ao "patrulha em fabrico", ou seja, Marcelo, "avançe contra o velho porta-aviões, Homem!".
Marcelo está ansioso por dar o passo - tanto como um miúdo em busca de um gelado num dia de Verão. Mas a conjuntura não está a seu favor. Por muito que ele tente distorcer a mesma.
Não só Cavaco Silva estará presente no campo de batalha, como a direita nunca estaria unida em redor do ex-presidente do PSD.
E se o comentador passasse à acção? Aí é que teríamos de ouvir falar outra vez naquela personagem de "vaudeville" chamada Pedro Santana Lopes.

1 comentário:

FTA disse...

Caro Luís:
O Medeiros Ferreira repete esse desafio ao Independente amanhã. Na entrevista de amanhã são recordadas as sucessivas entrevistas que tu lhe fizeste e na qual ele previu, antes de todos, que o Soares seria candidato. Parabéns a ele pela profecia, e a ti por a teres, com o teu talento jornalístico, tornado pública.

Um abraço